OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games

Por um escritor misterioso

Descrição

Acontece nos dias 27 e 29 de março a oficina NOVAS TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO HISTÓRICA: OS USOS DE GAMES/JOGOS ELETRÔNICOS NO ENSINO DA HISTÓRIA, que será ministrada pelo Prof. Dr. George Seabra Coelho da Universidade Federal do Tocantins. Os alunos do matutino poderão participar da
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Prefeitura de SP e SAGA se unem em parceria inédita para oferecer gratuitamente cursos de games na Capital, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Trabalho
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
A produção audiovisual com as tecnologias digitais na educação: da televisão analógica à webtv – Informática na Educação
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
5 ideias para usar a tecnologia na sala de aula - Colégio Raízes - Colégio em Mogi das Cruzes
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Evolução games
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Frente parlamentar defende uso de games para gerar empregos e tornar ensino mais atraente - Notícias - Portal da Câmara dos Deputados
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Material Didático
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
O Uso do Computador Nas Escolas Brasileiras Como Recurso ´Pedagógico
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Plano de aula - 2º ano - Museu das tecnologias
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Oficinas e conhecimento: um desafio para a atuação e a capacitação de docentes em educação profissional e tecnológica
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Escola Móbile
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação no contexto escolar: possibilidades
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
MCTI divulga a programação da SNCT 2023 – 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Visitas mediadas, oficina de jogos digitais e exposições em cartaz fazem parte da programação do Sobrado - Governo do Estado do Ceará
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Palestra novas tecnologias na educação
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Tecnologia na sala de aula: Projeto coloca em prática o uso do celular como parte importante no processo de ensino e aprendizagem - Instituto Significare
de por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)